terça-feira, 3 de março de 2009

É a vida!

E a vida é assim.
Termina-se uma relação de 3 anos (sendo que esta é a 5ª vez que acabamos) e de repente a minha vida torna-se uma telenovela mexicana pública!
Pois bem, que assim seja, mas eu também tenho o direito de tomar as minhas próprias decisões, e por muito que me custe deitar assim a perder 3 anos e uma relação que não foi perfeita mas que também teve os seus momentos bons, sei que a longo prazo foi a melhor opção.

Desta vez é definitivo e é para o bem dos 2... para pelo menos se manter uma relação de amizade que é o mínimo que pode existir depois de ter dado tanto de mim. Talvez esteja a ser um pouco egoista, ou precipitada, mas chegou aquela altura que tenho que pensar em mim e viver a minha vida, e essa altura é agora.

Tenho dito. Só assim para não haver dúvidas.
E a vidinha continua =)

P.S. - E hoje faz anos o meu sobrinho mais novo (3 aninhos!) e uma grande amiga... !!!

12 comentários:

sweetie disse...

Essa situação não é nada fácil (quem passa por ela sabe) mas desejo.te a maior força! E que daqui prá frente seja ainda melhor! =)**

Patrícia Villar disse...

Desejo.te toda a sorte para esta nova fase da tua vida.

Ah, parabéns aos aniversariantes.
Beijinhos

mik@ disse...

ola
já houve um momento na mnh vida em que tive esse mesmo pensamento. fui um pouco egoista mas tive de pensar em mim e na minha felicidade.
curiosamente cmg as coisas sao sempre muito definitivas, nunca há uma segunda oportunidade com a mesma pessoa, se acabou... é definitivo...
fica bem ;)
beijocas


p.s. o raio do relógio está a consumir-me com o seu tic tac irritante

Allie disse...

Normalmente as decisões mais acertadas são as que mais custam tomar. Pessoalmente acredito que uma relação que dá mais trabalho que alegria, uma relação que vai tendo vários fins ao longo do tempo... não é uma boa relação. Não quer dizer que não haja sentimento. Não quer dizer que ele isto, ou ele aquilo. E nem todas as relações são falhadas apenas porque não duram uma vida toda. Quanto a quereres manter a amizade, é de louvar e acho que devemos sempre tentar isso, mas também te digo, com base em experiência própria ou de amigas, que um luto para ser bem feito é longe do morto. Pelo menos por uns tempos. Boa sorte.

amantesmaria disse...

Pergunto-me se realmente funciona esta transição de namorado/a para amigo/a.

Por experiência própria sei que é difícil. A proximidade, a à vontade. sendo em demasia para uma simples amizade, na maior parte das ocasiões só leva é a um regresso à cama.

Por outro lado existem sempre ressentimentos mal resolvidos. Acusações soltas que de vez em quando amargam as conversas.

Boa sorte!

E, bye the way, boa selecção musical, só neste bocadinho já ouvi Pixies e Muse!

GATA disse...

Hoje doi. Amanhã doi menos. Depois de amanhã ainda doi menos. E um dia destes não doi mais!

A vida continua, e se não foi é porque não tinha que ser!

Turrinhas e CHEER UP GIRL!

PS: gostei da nova decoração do 'berloque'... :-)

Charlotte disse...

Olá!
Antes de mais, quero agradecer-te os comentários que tens deixado no meu blogue e agora aqui vai o meu:

Às vezes temos de tomar certas decisões na nossa vida que não são fáceis e que nos deixam tristes, mas isso só nos irá fortalecer e fazer com que cresçamos...
Mesmo que agora chores e te sintas um pouco confusa...vais ver que amanhã será um novo dia, e que poderão aparecer novas e melhores possibilidades...de seres FELIZ!!!

Miss Kitty disse...

Será que isso não tem volta, mesmo?

BJS*

Femme Fatale disse...

A todos um obrigado pelos comentários e pela força =)

Amarrotada disse...

Tens um desafio no meu blog :)

Helena de Troia disse...

O que mais custa é compreender a decisão que se toma e, pior, chegar a ela. Por isso, estás no bom caminho. O fim nunca é facil, eu que o diga, mas com coragem e bom senso tudo vai lá. Chega sempre a um ponto em que percebemo que temos que começar a pensar em nós, no nosso bem estar e na nossa sanidade mental ;p

FORÇA!!!! E pensa como a Carrie: Hoje doi muito, amanha menos, depois menos e quando deres por ela o sol voltou a brilhar :)

Salto-Alto disse...

Só tu podes saber se foi o melhor. Pelo que transmitiste pelo teu texto és uma mulher muito adulta, segura de si, confiante e com "a cabeça no sítio". Podes ter orgulho em ti! :)

Beijinhos e desejo-te o melhor!