quinta-feira, 25 de junho de 2009

O meu blog um amor? Ela diz que sim...

Oferecido pela Sirigaita, muito obrigado =)

As cinco pessoas muito especiais na minha vida sempre foram a minha familia, o meu pai, a minha mãe, as minhas duas irmãs e eu! Somos 5... moravamos todos na mesma casa até à uns bons anos atrás. Agora a familia cresceu... adoro os meus 3 sobrinhos e mais uma que vem a nascer agora em julho.
Adoro os meus amigos, pessoas com quem trabalho... pessoas que trato... pessoas que passam na minha vida e deixam sempre alguma coisa de importante e de valor...

Nomear 5 pessoas especiais é dificil... são muito mais que isso. Mas posso nomear uma pessoa que neste momento tem sido a minha força e a razão pela qual ainda não fui abaixo (completamente), que é o meu namorado. Pela paciência que tem tido comigo estas ultimas semanas ... sei que não tem sido fácil mesmo que ele insista que é e coisas e cenas... não, não tem sido fácil mas um dia vou compensar por estes dias menos bons... ai vou vou!

Desta vez não vou ter tempo para passa-lo a ninguém, peço desculpa mas com as mudanças na minha vida nos últimos meses tenho que me re-organizar de novo. E tenho que me re-inventar outra vez...

É agora ou nunca... =)

5 comentários:

A Gata Christie disse...

O que interessa é que fiques bem e estejas bem, o resto é irrelevante! Parabéns pelo miminho e, olha, já agora, vai buscar outro que tenho lá no gatil à tua espera.

Anónimo disse...

Foi um prémio bem merecido :)

Jokinhas linda

Anónimo disse...

um premio muito merecido porque tanto o blog como a menina são uns amores :)

o dia foi mau?o meu foi uma merda!deixa la.Amanha abres a janela e adivinha???:é outro dia..life goes on..and it never stops!

beijo em ti*

ergela disse...

Acho muito bem!!

:)Beijos, e organiza-te, mas volta.

BA disse...

Nunca ouviste dizer que correr por gosto não cansa?? :)
Ver-te alegre é o ponto alto do meu dia, e por isso, faço e hei-de fazer SEMPRE tudo por tudo pra te ver feliz ao meu lado...e fazer qq coisa nem que seja transmissão de pensamentos qd estás longe, para te animar o dia :)

cenas e coisas...

TEMOS UM CÃO LINDO!!! :D:D

(puff puff)

BA