quarta-feira, 6 de maio de 2009

Feathers on my breath

Hoje faz 4 anos que perdi parte de mim...
E todos os anos no dia 6 de Maio vou sentir-me assim meio vazia...
À parte de muita coisa que já me aconteceu na vida e de muitas decisões que tive que tomar inesperadamente, esta foi a mais difícil (até ao momento) e a que me irá acompanhar e que terei de carregar todos os dias.
Embora a dor já tenha desvanecido, embora esteja à 4 anos a reconstruir a metade que me falta, embora já consiga falar sobre isso sem a voz me falhar... vou deixar aqui a musica que marcou esse momento e que hoje, passado este tempo todo, dedico a mim própria!

Massive Attack -Teartrop

(love)love is a verb
Love is a doing word
Feathers on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

In the night of matter
Black flowers blossom
Feathers on my breath
Black flowers blossom
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

Water is my eye
Most faithful my love
Feathers on my breath
Teardrop on the fire of a confession
Feathers on my breath
Most faithful my love
Feathers on my breath


8 comentários:

sweetie disse...

Não sei o que se passou, mas o sentimento é-me familiar, por isso, como sei como custa perder algo que nos é tão importante, desejo-te a maior força pra todos os dias! E parabéns pelo bom gosto musical =) *

António Soares disse...

Esta musica toca-me... é intensa...
Por incrivel e estupido que pareça já a ouvi dezenas de vezes e só hoje li a lyric!
Basicamente é daquelas musicas que... simplesmente deixo entrar o som! Afinal tem uma letra... =P

M disse...

Ânimo! Melhores dias virão! :-D

BA disse...

Deixo-te aqui um beijo assim do tamanho do mundo...
Mereces isso e muito mais.
És uma Grande Mulher...acredita nisso.

Beijos
(pfff pfff)

Anónimo disse...

Um abraço daqueles linda...

Bjinhos...
QQ coisa, já sabes.

mik@ disse...

beijinho grande ;)))

Anónimo disse...

Opa... tudo em ordem por aqui, como sempre...rs

Ah! Agora além do BLOG DO HUD, lançamos o HOMEM OCIOSO com uma equipe bacana. Segue a gente lá...
www.homemocioso.blogspot.com

Visite os dois!

A Gata Christie disse...

New look?! Gostei!

Essa música é muito intensa, de facto e todos nós vivemos desses, de uma forma ou de outra.

Espero que reconstruas depressa essa metade que te falta!

Turrinhas!