domingo, 24 de janeiro de 2010

Após um ano...

À cerca de um ano, a minha cabeça estava numa perfeita confusão, hoje ao ler os post que escrevi no ano passado até me dá vontade de rir! A confusão da minha vida já é um dado adquirido, vou ter inevitavelmente que a gramar até enfim... desaparecer desta para melhor (ou para pior), mas a confusão a que me referia na altura prendia-se alteração de sentimentos, por uma pessoa tão próxima como é o melhor amigo e a decisões que tive que tomar muito repentinamente.
Hoje, ao olhar para trás, faria tudo exactamente da mesma maneira.
Hoje mais que um melhor amigo tenho um companheiro do dia-a-dia, das tristezas, das alegrias, dos disparates, das lutas, das viagens enfim... da vida!

Também à cerca de um ano fiz uma pequena lista de resoluções de ano novo.


Este ano decidi não fazer, por várias razões entre as quais a que mais se destaca é sem dúvida alguma o facto que das 11 coisas que me dispus a fazer em 2009, de facto só realizei 4 que foram:
1) acabar a licenciatura (2 anos depois de acabar o bacharelato... mas mesmo assim está terminado! É o que realmente importa, esta foi a razão pela qual deixei de aqui escrever nos últimos meses de 2009);

2) Deixar o passado de lado (e de que maneira...);

3) Subir 1 grau na escala evolutiva do yôga (finalmente!) e

4) apesar de ter cortado as pontas, no decorrer do último ano não me deu fúrias para cortes radicais de cabelo pelo que agora ao menos dá para o manter apanhado no trabalho.

E... continuo a fumar (espero resolver este ano... em breve), continuo a não saber espanhol (mas fui a espanha! num dia e voltei no seguinte...grande viagem ehehe), continuo na mesma casa, comi muitoooos chocolates, nem sequer fui ao mar quanto mais aprender a fazer surf, nunca mais voltei a tocar num pincel e principalmente nos últimos meses não dediquei tempo ao meu blog... enfim...

Por isso este ano vai ficar em aberto.... espero para o próximo voltar aqui e reler isto e não ter que me auto-punir pelas coisas que deixei de fazer.


Em compensação e para terminar, este ano que passou foi MUITO BOM!





E este mês sinto-me... com FORÇA!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Enjoy The Silence....

Enjoy The Silence - Metal Tribute to Depeche Mode

Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little word
Painful to me
Pierce right through me
Can't you understand
Oh my little girl

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm

Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words of trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm