domingo, 24 de janeiro de 2010

Após um ano...

À cerca de um ano, a minha cabeça estava numa perfeita confusão, hoje ao ler os post que escrevi no ano passado até me dá vontade de rir! A confusão da minha vida já é um dado adquirido, vou ter inevitavelmente que a gramar até enfim... desaparecer desta para melhor (ou para pior), mas a confusão a que me referia na altura prendia-se alteração de sentimentos, por uma pessoa tão próxima como é o melhor amigo e a decisões que tive que tomar muito repentinamente.
Hoje, ao olhar para trás, faria tudo exactamente da mesma maneira.
Hoje mais que um melhor amigo tenho um companheiro do dia-a-dia, das tristezas, das alegrias, dos disparates, das lutas, das viagens enfim... da vida!

Também à cerca de um ano fiz uma pequena lista de resoluções de ano novo.


Este ano decidi não fazer, por várias razões entre as quais a que mais se destaca é sem dúvida alguma o facto que das 11 coisas que me dispus a fazer em 2009, de facto só realizei 4 que foram:
1) acabar a licenciatura (2 anos depois de acabar o bacharelato... mas mesmo assim está terminado! É o que realmente importa, esta foi a razão pela qual deixei de aqui escrever nos últimos meses de 2009);

2) Deixar o passado de lado (e de que maneira...);

3) Subir 1 grau na escala evolutiva do yôga (finalmente!) e

4) apesar de ter cortado as pontas, no decorrer do último ano não me deu fúrias para cortes radicais de cabelo pelo que agora ao menos dá para o manter apanhado no trabalho.

E... continuo a fumar (espero resolver este ano... em breve), continuo a não saber espanhol (mas fui a espanha! num dia e voltei no seguinte...grande viagem ehehe), continuo na mesma casa, comi muitoooos chocolates, nem sequer fui ao mar quanto mais aprender a fazer surf, nunca mais voltei a tocar num pincel e principalmente nos últimos meses não dediquei tempo ao meu blog... enfim...

Por isso este ano vai ficar em aberto.... espero para o próximo voltar aqui e reler isto e não ter que me auto-punir pelas coisas que deixei de fazer.


Em compensação e para terminar, este ano que passou foi MUITO BOM!





E este mês sinto-me... com FORÇA!

5 comentários:

BA disse...

Só te tenho a agradecer todos os momentos que pude partilhar ctg este ano que passou....como tu dizes...Tristezas (poucas), Alegrias (MUITAS!!:))
Agradecer-te por simplesmente, te sentir ao meu lado e fazeres com que tudo o que se passa de menos positivo no meu dia a dia, se transforme em pó, quando chego ao pé de ti, e me alegres, nas 5, 6 horas que estamos de olhos abertos ao lado um do outro.
Em relação às coisas que queres fazer este ano, se te volto a ver com 1 cigarro na mão, levas um corolo na pinha!!
Há um ano, pensava...."isto é muito fixe....mas se calhar não deve durar muito..(pra variar)"
Hoje...tenho a certeza que vai durar muito e vou fazer tudo por tudo, para que isso aconteça...

Ah....e aproveito para deixar aqui as minhas desculpas, para quando te acordo a tocar guitarra...e tu ficas com a rabuja....
És tu que me fazes acordar assim...
(preferias ovos mexidos com bacon, se calhar :P)

Lov u...MUITO!
BA

Ana disse...

Este ano também decidi não fazer grandes planos, exactamente pelos mesmos motivos que tu, ou seja, não ter de me deparar depois com os supostos "fracassos". E olha que foi o melhor que fiz, ou melhor, que não fiz... porque assim não ando presa a expectativas e as coisas até vão correndo bem.

Não posso dizer que 2009 tenha sido bom, como foi para ti... mas posso dizer que este mês também me sinto com muita FORÇA. E isso já é tão bom...

Bom ano!

beijinhos

Femme Fatale disse...

BA - nem te preciso dizer o quanto... =)

Femme Fatale disse...

Ana - Muita Força é o que precisamos, o resto vem tudo por acréscimo! Um excelente ano para ti!

Maria Margarida disse...

Falasdas tuas 'confusões', bem toda as gente as tem... eeu tenho o habito de dizer que são estas confusões que nos movem. SAbe-se lá se não tenho razão

Que 2010 seja muito melhor que 2009.


beijinho**