terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Coisas inesperadas #1

Se exite algo para o qual o ser humano não está preparado é para a morte.

Ontem morreu uma doente lá na clinica. Tivemos que sair todos do ginásio enquanto o pessoal do inem tentava reanima-la. É certo que a senhora ja tinha 91 anos... mas mesmo assim foi muito triste porque nunca estamos preparados para uma coisa deste género.
O que me deixou ainda mais triste foi a atitude de outras pessoas que estavam à espera de entrar para os tratamentos, mesmo depois de dizermos o que se estava a passar, ainda refilaram... fogo onde está a humanidade?
Estou um bocado revoltada com isto.

Ontem comecei o tratamento para deixar de fumar, mas realmente não senti nada e ainda por causa desta situação saí do trabalho e fumei quase metade de um maço... assim não vou longe.

6 comentários:

Pinkk Candy disse...

também quero deixar de fumar, pelo menos gostaria de tentar, a foto que tens aí em baixo, é do quê e compraste onde?! mas não está a fazer efeito, pode ser que não faça logo...

xoxo

Jane Doe disse...

tem calma, vais ver que consegues, tens de ser mais determinada e ter mais força de vontade.

um truque: sempre que olhares um cigarro imagina o que é ter que tirar a lingua graças ao cancro da boca... (realidades destas existem, que o diga um colega meu... :s)

Femme Fatale disse...

Pinkk Candy - A imagem é referente ao medicamento e foi-me prescrito pelo médico. Chama-se Champix, pelo que me andei a informar é o melhor para deixar de fumar mas na primeira semana de tratamento ainda se pode fumar.

Jojozinha - pois, também ainda só tomei 2 comprimidos e na primeira semana ainda se pode fumar, obg pela força =)

Suzana Lira disse...

Sei que sou nova por akih...mais tenho que dizer...tenha calma...nem tudo será só o seu tratamento, mais também sua força de vontade viuhhh

Fica com Deus

Suzana Lira disse...

Ha amei o seu blog, vou estar passando sempre por akih

Maria Papoila disse...

As pessoas conseguem ser muito desumanas, impacientes e egoístas.
É por isso que o mundo está no estado em que está..