terça-feira, 30 de junho de 2009

#6 Este mês sinto-me...

Demasiado cansada...
Após dia de trabalho intenso, em que passo uma média de 10 horas sempre em pé, de um lado para o outro... mobilizações aqui e ali, treino de marcha, treino de força, alongamentos, estica ali e acolá, levanta este e deita aquele... blá blá blá mais de 50 conversas diferentes a rodar na minha cabeça o dia todo... "doí assim e dói assado" , que mais parece uma competição para ver quem está em pior estado... com isto tudo só tenho a dizer: "SINTO-ME HORRIVELMENTE CANSADA!!!"

Não sei se é de estar à 2 anos sem tirar férias, não sei se é o acumular de muito trabalho, não sei se o facto de a minha vida estar a mudar de uma forma muito rápida... não sei e neste momento nem quero saber porque até pensar me cansa muito...

Sinto as pernas pesadas, doi-me os pés, doi-me a cabeça, doi-me tudo (até as pestanas) por favor chamem o inem que eu estou a dar as últimas!

E passo a semana toda a sonhar com o fim de semana, eu...

domingo, 28 de junho de 2009

Chuva e chuviscos!


Eu gostava mesmo, mas mesmo de saber porque é que só chove nos dias em que estou em casa e que tenho pilhas de roupa para secar??

Porquê?

Quero ver como é que amanhã vou trabalhar sem a bela da farda... ai eu! =/

sexta-feira, 26 de junho de 2009

R.I.P.

Michael Jackson
(29 Agosto 1958 - 25 Junho 2009)
Estou sem palavras...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O meu blog um amor? Ela diz que sim...

Oferecido pela Sirigaita, muito obrigado =)

As cinco pessoas muito especiais na minha vida sempre foram a minha familia, o meu pai, a minha mãe, as minhas duas irmãs e eu! Somos 5... moravamos todos na mesma casa até à uns bons anos atrás. Agora a familia cresceu... adoro os meus 3 sobrinhos e mais uma que vem a nascer agora em julho.
Adoro os meus amigos, pessoas com quem trabalho... pessoas que trato... pessoas que passam na minha vida e deixam sempre alguma coisa de importante e de valor...

Nomear 5 pessoas especiais é dificil... são muito mais que isso. Mas posso nomear uma pessoa que neste momento tem sido a minha força e a razão pela qual ainda não fui abaixo (completamente), que é o meu namorado. Pela paciência que tem tido comigo estas ultimas semanas ... sei que não tem sido fácil mesmo que ele insista que é e coisas e cenas... não, não tem sido fácil mas um dia vou compensar por estes dias menos bons... ai vou vou!

Desta vez não vou ter tempo para passa-lo a ninguém, peço desculpa mas com as mudanças na minha vida nos últimos meses tenho que me re-organizar de novo. E tenho que me re-inventar outra vez...

É agora ou nunca... =)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nova aquisição


O motivo da minha ausência tem sido esta coisinha pequena:

Modelo das fotos: Clark

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Take me with YOU

Reckoner
Radiohead Cover by Gnarls Barkley

Reckoner

You can't take it with you

Dancing for your pleasure


You are not to blame for

Bittersweet distractors

Dare not speak its name

Dedicated to all human beings


Because we separate

Like ripples on a blank shore

In rainbows

Because we separate

The ripples on a black shore


Reckoner, take me with you


Dedicated to all human beings


Por tudo aquilo que me fazes sentir...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

terça-feira, 16 de junho de 2009

#2 Eu adoro

Imagem: Ervilhas à moda da Femme

Ervilhas com ovos escalfados

(mas não volto a jantar às 23h da noite... agora quero ir dormir e estou tão cheia que nem me aguento )

sábado, 13 de junho de 2009

Estranho...


Estranho... sinto-me cansada, sem energia para nada e só tenho vontade é de estar sossegada em casa sem fazer nada!

Estranho porque esta é das alturas do ano que eu mais gosto, que me sinto melhor e que custumava passar mais tempo na rua que em casa, mesmo naqueles dias de trabalho intenso, mesmo quando o corpo pedia descanso eu arranjava sempre bateria para mais algumas horas... e agora só me apetece é estar assim:


É estranho... mas vou mesmo ter que ver o que se passa comigo, não é normal e o que não está normal não pode estar bem.

Ontem fui para a confusão dos santos e só desejava estar a dormir... e quando após muito tempo pus o meu cú num taxi para me ir embora parecia que tinha ganho a lotaria.
E hoje... viva o descanso, não vou fazer absolutamente nada! (e ainda vou ter a sorte de comer umas belas sardinhas assadas que alguém está ali à janela a preparar para mim... heheheh)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ele caiu da espaçonave!

E eu vou cair no sono durante estes feriados! E deixo aqui este video, já bem antigo mas mesmo assim me fez rir muitooo.
E viva o descanso!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sempre sem tempo!


Mais uma vez sem grande tempo para escrever... e a desejar que o dia tivesse mais de 24h para poder aproveita-lo como queria.

O concerto da semana passada foi excelente, gostei mesmo muito. Ainda tentei filmar com o meu telebixo mas ficou muito ruído, mas fica aqui a minha palavra que valeu mesmo a pena.

Fim de semana em descanso, depois de uma sexta exaustiva a trabalhar das 8h30m as 18h30m e grande festa de aniversário à noite que me deixou até domingo em casa a descansar muitoooo (e a ansiar pelos feriados para poder continuar o descanso).

Ah! semaninha das festas dos santos populares, gosto tanto! Não fosse este tempinho de treta, mais parece final de setembro do que início do verão! Já recebi 2 manjericos mas esqueceram-se de me oferecer um manual de instruções e já matei um! Sim sou uma desgraça com plantas e afins... mas um dia ainda vou atinar com isto!!

BOM COMEÇO DE SEMANA A TODOS!!!

=)


terça-feira, 2 de junho de 2009