terça-feira, 14 de julho de 2009

O meu mundo do avesso


Estou a dar conta que estou a deixar aqui o meu cantinho um pouco de parte... é verdade. Feia, eu! LOL mas esta a ser cada vez mais difícil gerir o meu tempo...
Nem sequer férias vou ter este verão (novamente, uma vez que já é o segundo ano seguido que consigo este auto-castigo), estou cada vez com menos vontade de sair ou fazer o que quer que seja e para piorar as coisas consegui lesionar-me nas costas sem sequer sair de casa este fim de semana =/

Não vou à escola de yôga à mais de um mês... não vejo os meus progenitores à mais de 15 dias... já nem me lembro bem do sorriso dos meus sobrinhos...
(e não durmo em casa à... hummm uns 3 meses lol mas isso já é outra conversa...)

E ao escrever isto só penso: "tenho mesmo que mudar isto"... só que vou deixando sempre para amanhã aquilo que ainda posso mudar hoje...

Enfim.

Ah! Só assim para aquelas pessoas que no post anterior ficaram a pensar que eu tinha ido para as touradas ou coisa do género! Não mesmo, eu odeio tourada... simplesmente porque não posso ver um animal a ser maltratado, qualquer animal que seja. Tratou-se de uma festa em Vila Franca de Xira em que só vai à tourada quem quer, a festa essa sim é outra coisa. LOL só para não ficarem com ideias =)

11 comentários:

GATA disse...

A minha vida também anda do "avesso"... E quanto a férias, deixa lá que eu terei (se tiver) férias apenas em Setembro ou Outubro!

M disse...

tenho dias que não sei para onde me virar, mas começo a stressar e páro tudo para conseguir organizar-me... Com vontade vais lá. Isoo das férias é que é uma chatice. Ando a contar os dias para as minhas... Preciso mesmo muito.

A Gata Christie disse...

Minha linda, espero que consigas ultrapassar este momento mais complicado.Sinto-te desanimada, mas espero que consigas dar a volta a isso, que sejas mais forte que o cansaço e o stress.

Espero, também, que saibas dosear o teu tempo e que não descures a família, os amigos, o amor, a diversão. A vida não é, nem pode ser só trabalho e consumições. Nós temos que ter tempo, arranjar tempo para nós, para quem nos ama, para aquilo que nos faz bem.

Falar é fácil, deves estar tu a pensar mas, acredita, que isso só depende de ti. Eu aprendi-o da pior forma. Foi preciso pensar que podia estar a morrer para o perceber. Felizmente tive uma segunda oportunidade e, agora, tenho tempo para tudo o que me faz bem, para aqueles que me amam, para quem eu amo!

Beijinhos!

Mnemósine disse...

Há um mês andava eu assim. Não te desleixes com essa lesão nas costas que ainda arranjas aí uma coisa grave.

Senhor das Chaves disse...

Ou seja, estás a arriscar seriamente seres deserdada lol

Ou pior, os teus pais ainda vão pensar que te deram para adopção lol

Faxabor de cuidar de ti :o)

Um beijo e um sorriso :o)

BA disse...

Ursaninha....vais ver que isso vai passar...Tu és forte, e vais ter os dias descanso que tanto mereces...(no que puder ajudar...j sabes)

Lov U Muitoooooooo

BA

filipa disse...

Tens o mundo ao contrário...
Acima de tudo, arranja tempo para ti. Senão acabas por te perder de ti mesma.


Maior beijo*

LittleBunny disse...

Sabes aquele anúncio publicitário k diz: um dia (klk coisa)? Pois bem,hoje é o dia!Toca a visitar os paizinhos e os sobrinhos!E toca a descansar!=D

Luana Gabriela disse...

Oiii
feliz dia do amigo atrasado, eu sei que nunca é tarde pra dizer o quanto os amigos são importantes em nossas vidas

sucesso
beeeeijo

Helena Magalhães disse...

Como eu te percebo minha querida, férias nem vê-las, tempo para mim é quase escasso, ando tão cansada que nem sei.. Se eu não mudo isto, qualquer dia expludo.. Enfim.. Cá nos vamos aguentando, right? :)

Beatrice von Bismarck disse...

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj