quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

#4 Este mês sinto-me...

Demasiado Confusa

Acordo de manhã e o primeiro pensamento que surge na minha cabeça (antes do "cala-te gato", porque o meu miau de manhã é demasiado carente e só mia mesmo por cima das minhas orelhas) é: Não quero sentir isto! Não quero, e não vou!

Estava tudo bem arrumado na minha vida, tudo tão claro, tudo a ser planeado como devia, ou como eu acho que deve ser feito, estava tão decidida! O que não quer dizer propriamente que só tenha ideias fixas porque muitas vezes vejo-me a ir por caminhos que não eram os planeados.

Talvez seja o caso, ou talvez não pela minha teimosia, porque prefiro deixar tudo com estava (que como está não posso!), o que é certo é que não vou deixar que um impulso vindo do nada me desoriente desta maneira.

É como se houvessem duas femmes, (mas não uma boa e uma má, porque nunca fui boa, nem mesmo a minha segunda "eu" escapa à regra) uma que sabe sempre aquilo que quer, é decidida e tem as coisas bem ordenadas e planeadas. A outra só mistura tudo, e quando digo tudo, tem muito que se lhe diga! E depois fico assim... dividida..confusa... qualquer coisa que me deixa inquieta e não quero que seja assim!

Enfim, não me vou alongar muito mais porque se existe coisa que detesto é ser transparente.

Neste momento sinto-me demasiado confusa, mas sei que quando quero sou a pessoa mais fria que possa existir e essa frieza vai-me ajudar neste momento a ultrapassar isto =)

E tb ja arranjei solução para isto!!!! =)

13 comentários:

Luana Gabriela disse...

há algo que te deixe em confusão , oque tens passado nessa cabeinha..
hehehehehehehehehe

beeijo

Raquel A. disse...

Agora falta contares qual foi a solução! ;)

BJS*

Luana Gabriela disse...

vejo que a confusão reina na sua cabeça...hehehehehe

qqr, conte comigo
beeijo

Carol disse...

Eu compreendo-te, apesar de não saber do que estás a falar concretamente. Mas, acredita que não és a única que se sente assim...

Gostei deste espaço. Vou voltar mais vezes.

Femme Fatale disse...

É esta cabeça anda assim uma coisa jeitosa de se ver =)

Quanto à solução não posso desvendar se não era logo apanhada naquilo que estou a desabafar e isto tenho mesmo que guardar para mim =)

Toze disse...

A tua resposta está aqui :"mas sei que quando quero sou a pessoa mais fria que possa existir"

As pessoas que conseguem ser frias conseguem tudo. Por isso ainda não consegui nada!

Boa sorte :)

A Gata Christie disse...

Mas é muito difícil parar de sentir em determinados momentos. Eu, pelo menos, tenho essa dificuldade e olha que neste momento dava-me um jeitaço conseguir fazê-lo!

Salto-Alto disse...

Espero sinceramente que esse sentimento de confusão depressa se dissipe! :) Beijinhos!

J. Maldonado disse...

Todos nós, em certas fases da vida, temos sempre dúvidas existenciais, por isso, quando te motivares e consolidares a tua auto-estima, saberás superá-las...
Yes, We can! ;)

Leila* disse...

E que solução encontraste? Às vezes também preciso de não responder a impulsos, porque as consequências nem sempre são as melhores. No entanto, sabe bem quebrar regras uma vez por outra.

Beijinhos

GATA disse...

GO GIRL! good night and good luck! :-)

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehe é fantástico!

M disse...

Agora também fiquei confusa. Que tal começares d enovo a ver se entendo? Tipo, o que te deixa confusa?