domingo, 7 de dezembro de 2008

#1 Compras de Natal

Andava eu na fnac com uma grande desorientação (poucas horas dormidas, pouca paciência para coisa alguma, confusões mentais e outras coisas que me chateiam diariamente) e a tentar afastar-me das pessoas que enchiam o espaço, como se não houvesse amanhã e hoje fosse a última oportunidade de consumo pré natal (e acreditem que é um bom exercício!) e heis que a minha boa vontade de, finalmente, fazer as compras de natal foi por água abaixo!

Pois passei numa secção e tinha este cd a olhar para mim:Moral da história - já não tive paciência para procurar mais nada nem desviar-me constantemente da multidão, peguei no cd, paguei e vim para casa ouvi-lo (também como se não houvesse amanhã, já vou na 3ª volta).

Ai de mim e do meu egoísmo! Então vou fazer comprinhas de natal e depois nada? Com uma excepção, comprei um poster de um filme do fellini para o ex (se não gostar sempre pode limpar o cú com ele que é para o lado que eu durmo melhor!), mas isso é tão insignificante que não conta!

Bem vou deixar-me de pensamentos superficiais e limpar a casinha que bem precisa! (com a ajuda da banda sonora para ver se me despacho cedo.)

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que o CD é bom, de acordo com varias musicas que ouvi em varios filmes diferentes dele, nada mal.

E porque vais dar prenda ao EX? ele merece?

Beijo meu ♥,

A Elite

Femme Fatale disse...

Pois... não faz por merecer. acho que afinal vou doar o poster a alguem lol

CORTO MALTESE disse...

Eina!
Novo look???
Gosto.

Vais doar o poster? Fellini?
Épá...
Aonde nos inscrevemos?
;)

J. Maldonado disse...

Em relação ao CD fizeste uma boa compra. Quanto ao poster, não sei se o teu ex irá apreciar o teu gesto...

Femme Fatale disse...

Afinal apreciou =)