À cerca de um ano, a minha cabeça estava numa perfeita confusão, hoje ao ler os post que escrevi no ano passado até me dá vontade de rir! A confusão da minha vida já é um dado adquirido, vou ter inevitavelmente que a gramar até enfim... desaparecer desta para melhor (ou para pior), mas a confusão a que me referia na altura prendia-se alteração de sentimentos, por uma pessoa tão próxima como é o melhor amigo e a decisões que tive que tomar muito repentinamente.
Hoje, ao olhar para trás, faria tudo exactamente da mesma maneira.
Hoje mais que um melhor amigo tenho um companheiro do dia-a-dia, das tristezas, das alegrias, dos disparates, das lutas, das viagens enfim... da vida!
Também à cerca de um ano fiz uma pequena lista de resoluções de ano novo.
Este ano decidi não fazer, por várias razões entre as quais a que mais se destaca é sem dúvida alguma o facto que das 11 coisas que me dispus a fazer em 2009, de facto só realizei 4 que foram:
1) acabar a licenciatura (2 anos depois de acabar o bacharelato... mas mesmo assim está terminado! É o que realmente importa, esta foi a razão pela qual deixei de aqui escrever nos últimos meses de 2009);
2) Deixar o passado de lado (e de que maneira...);
3) Subir 1 grau na escala evolutiva do yôga (finalmente!) e
4) apesar de ter cortado as pontas, no decorrer do último ano não me deu fúrias para cortes radicais de cabelo pelo que agora ao menos dá para o manter apanhado no trabalho.
E... continuo a fumar (espero resolver este ano... em breve), continuo a não saber espanhol (mas fui a espanha! num dia e voltei no seguinte...grande viagem ehehe), continuo na mesma casa, comi muitoooos chocolates, nem sequer fui ao mar quanto mais aprender a fazer surf, nunca mais voltei a tocar num pincel e principalmente nos últimos meses não dediquei tempo ao meu blog... enfim...
Por isso este ano vai ficar em aberto.... espero para o próximo voltar aqui e reler isto e não ter que me auto-punir pelas coisas que deixei de fazer.
Em compensação e para terminar, este ano que passou foi MUITO BOM!
E este mês sinto-me... com FORÇA!